De onde vem a sua TRISTEZA?
INSCREVA-SE NO CANAL!
Você já percebeu que a nossa vida é cercada de pequenas estratégias para não sofrer ou aliviar a tristeza?
Drogas lícitas ou ilícitas.
Festas, comidas, alguns exageros (ex.: trabalho, academia), vícios diversos.
Enfim, não são poucos os artifícios que costumamos utilizar para fingir que o sofrimento não nos abala e que sentimos qualquer outra coisa, menos tristeza.
Obviamente sentir tristeza não é algo prazeroso, entretanto, é importante considerar que cada sentimento tem sua função e nos ajuda a entender muitas coisas sobre nós mesmos.
Também é importante considerar que entender os processos do seu sofrimento pode te ajudar a passar por ele e evoluir com isso. O grande problema é que nessa luta frenética por não sofrer, quando a tristeza consegue aparecer, não sabemos bem de onde ela vem, o que podemos fazer para que ela saia, quais os melhores caminhos para a nossa própria evolução pessoal mediante um quadro de dificuldade.
Sem o conhecimento dessas várias questões fica quase impossível ter artifícios para saber mais de nós e mais da própria tristeza e corremos o grande risco de agirmos contra os nossos próprios objetivos pessoais.
Já parou para pensar a respeito disso?
Hoje, o ácidamente fala mais sobre essa situação que é tão comum, mas nem por isso, menos complexa e que requer muito da sua atenção e cuidado.
Puxa a cadeira, acompanhe o nosso vídeo e saiba mais! 🍋
VOCÊ TAMBÉM ME ENCONTRA AQUI: